quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tudo da certo... tudo da errado...

Quando eu penso que tudo dara certo... as coisas vao se ajeitando.. consigo concluir alguns objetivos... traços mais metas e tudo mais... vem algo e acaba com isso, ou pelo menos com um pouco...
Mas o bastante pra me atrapalhar demais... As vezes da vontade de jogar tudo pro alto... e sumir... Mas pelo contrario, mesmo com a pouca idade eu tenho muita experiencia de vida.. Ja passei por tudo nessa vida.. E sei como contornar situaçoes... Por isso quando tudo acontece de errado eu levanto a cabeça e vou na raça resolver tudo e vamos la..
Nunca desisto de nada que eu faço... E vou ate o fim com meus sonhos... Posso estar passando por mals momentos, mas eu vou ate o final e nao me importa o que me custe...
Sou persistente, vou na raça mesmo... As vezes chato mesmo... Busco sempre a perfeiçao (mesmo sabendo que nada e perfeito), mas procuro o que acho que seja perfeito na concepçao do momento e nao que e perfeito mesmo...
Mas, mesmo tudo dando errado tenho esperanças de mudar a situaçao... Sei que posso muito naquele que me fortalece.. entao nao tenho medo do caminho a seguir...
Confio em Deus e sei que posso muito!
Entao nao tenho medo e vou continuar assim, com apoio da minha familia, dos meus grandes amigos que me ajudam e do meu "bebe" vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário