domingo, 10 de janeiro de 2010

Seçao Meus Poemas Antigos...


Nunca e tarde...
"Nunca e tarde demais pra recomeçar
So quando voce desiste de tentar
O amor faz coisas impossiveis de acontecer
Apenas quem ama sabe descrever

Se abrir a porta e deixar entrar
Nunca e errado se desculpar
Sei que tenho defeitos demais
Mas te amar me satisfaz
Entao nao desisto de lutar..."

*

Eu te amo...
"Mesmo que diga que nao quer mais
Da minha boca so saira tres palavras
Eu te Amo
Podem se passar os seculos
Que se passe a eternidade
Mas ate la ainda vou te amar
E de mim sempre ouvira
Eu te amo"

*

Enquanto houver o orvalho...
"Enquanto houver o orvalho
E ainda o sol nascer pela manha
Meu amor nunca se acabara
Nem com todas as estrelas do ceu
E toda a agua do mar
Valem tanto quanto o que sinto.."



Nenhum comentário:

Postar um comentário