sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A Madrugada...

Enquanto a chuva cai la fora
E os pensamentos seus vem..
lagrimas escorrem em minha face
E nao sei mais aonde estou

Expresso da madrugada
E nao quero mais dormir
Tenho uma insonia repentina
Nao sei mais o que fazer...

E vejo cada minuto
Que morre mais uma vida
Uma historia de amor perdida
Um caso, uma despedida

Lutar pelas proprias forças
E viver intensamente aquele amor
Nao me interessa o tempo que nos resta
Sei que vou ate o fim

A noite ja foi minha companheira
E nao sei se tenho saida
E agora eu me refaço
Nao estou pronto pra partida

Busco respostas no silencio
Abro a janela do meu quarto
Deixo o vento entrar no escuro
Converso com a parede ao lado

E nao vejo sentindo algum
Pra vida que levo agora
Quero me acertar de novo
Achar um novo rumo, uma trajetoria

A chuva la fora foi caindo
E o tempo se passando
Nao quero perder nenhum segundo
E a madrugada foi atravessando...

Um comentário: