quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Contando as horas...

Esta chegando a hora que eu sonhava... Daqui um certo tempo... mais ou menos dois meses... Estarei juntamente com meu irmao e dois amigos começando uma jornada tao esperada... Pelo menos, o Eddie,Eu e o Jabes compartilhamos esse sonho. Mas o Eddie e Eu somos mais centrados nisso... Tanto que, se precisar trancar nossas faculdades e sair de nossos trabalhos apenas para fazer o que mais gostamos.. fariamos isso sem nem pensar...
Estou aqui contando as horas para meu sonho... Sempre tive vontade de ter uma banda e sair tocando mundo afora.. e agora no caminho certo, escrevendo certo, com as pessoas certas e no momento certo... tudo nos ajudando.
Eu tenho os contatos, tenho a força de vontade e sempre na raça vai. Tambem tenho meu irmao ao meu lado me ajudando nas minhas locuras, e espero ter o apoio do Jabes e do Gilton e contar com a colaboraçao dos dois.
Sei que isso vem com o tempo, enquanto isso estou lutando e correndo atras de tudo ao lado claro do meu irmao. Porque eles sabem muito bem, se eu disse algo, se eu me comprometer com algo, eu cumpro! Nao prometo nada que nao possa cumprir...
Temos talento e sei que podemos ir longe. Isso vai depender do empenho de cada um...
Sei que ao lado do meu irmao e meus amigos guiados por Deus vamos longe...!

Um comentário: