quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nova Vida... Infelizmente um novo caminho...


Hoje eu chorei bastante.. Mas minhas lagrimas nao foram em gotas e sim em palavras...

Hoje minha "heroina" morreu.. Quem eu achava ser tao seguro... Foi derrotado, o pior de tudo, tambem estou derrotado...

Morremos de um mal comum. E nem chegamos a lutar, e agora, perdemos a luta. Caimos no campo de batalha e o que nos resta: Tentar sobreviver...

E tao dificil desistir sem querer, perder sem lutar, "perecer" com saude...

Mas vamos nos recompor, e sei que um dia voltaremos fortes...

Sei que essa prova foi meu Deus que me mandou, pra que eu possa me fortalecer mais. Agradeço a Ele por ter estado comigo a todos os momentos e vou passar dessa louvando o nome dele!

Sei que as lagrimas que cairem da minha face nessa madrugada serao de dor, normal, mas espero que daqui um tempo, que essas mesmas lagrimas sejam de um soldado revigorado e forte apenas chorando pela conquista.

Daqui a algum tempo, ainda nao sei quanto, eu irei dar uma sumida do meu blog.. tambem do orkut e do msn. Infelizmente vou dar uma pequena sumida, mas nao se preocupem, estarei bem...

Deus e fiel com aquele que e fiel...

Um comentário:

  1. Passa pelas provações sempre com um sorriso no rosto. =)
    E louvando a Deus.

    ResponderExcluir