quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais um conto....

Parece meio engraçado, mas imaginem... Um cara que sempre "partiu corações alheios"... que nunca descobriu o que era amar de verdade se prender por uma pessoa tão diferente, sendo que a própria pessoa também achava o mesmo.
Ela sempre na dela , no seu cantinho e tímida, ele um cara louco que não pensava nas suas atitudes e conversa com todos, ela inteligente e filha exemplar, já ele um "hellman", simplesmente vagabundo!.
Como um garoto assim alguma vez poderia se imaginar com alguem como ela?.. Nem o destino pode saber.
Sera que eles poderiam dar certo?.. Niguém poderia responder. Com o tempo, ele foi se encantando com ela e descobrindo algo que para ele seria impossível: o AMOR. Mas após muito tempo, ele tentava e tentava, estava disposto a tudo, ela não sabia o que queria...
Ele falava em conhecer o mundo, até mesmo fugir pra juntos ficarem, ela não sempre um passo atrás. Então um certo dia, ele acordou do mesmo jeito que ele sempre foi, e o pior de tudo, ele gostou disso. Pensou consigo mesmo: Já perdi muito tempo com esse falso amor, perdi muito tempo da minha vida atrás de algo que nunca quis.
Então ele virou as costas e foi embora e cada um seguiu sua própria vida.

Moral:
Nenhuma, só escrevi a toa mesmo, fazia tempo que não escrevia nada no blog....k

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk

    esse final foi um desastre!! eu achando q ia tirar um bela lição d vida, e vc só diz q num tinha nada pra escrever
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir