segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pensamentos pela Madrugada (Parte I)

Ja faz alguns dias, mas tenho sempre pensado em certas ocasioes em minha vida.
Eu passei quase tres anos de minha vida batendo a cara na parede ate perceber. Ate ver que estava errado no caminho escolhido. Mas de uns certos meses pra ca tenho escrito sobre mim, e estou gostando do que escrevo, os meus medos de fazer algo para os outros se transformaram naturalmente em dialogos, passagens cotidianas, sobre o amor e sobre mim mesmo...
Antes o impossivel, hoje se tornou algo tao natural... que eu acho que nao consigo escrever melhor, mas a cada verso vejo que estou errado...
Os homens criaram as limitaçoes apenas para os fracos desistirem de si proprios... Eu nao quero parar de compor se alguem chegar em mim e falar que nao gostou ou ate mesmo rir. E tambem nem quero escrever pra tentar calar a boca de ninguem, se nem Jesus agradou a todos aqui na terra, imagina EU?!...
Agora escrevo sobre mim, se as pessoas gostarem, ira me agradar bastante, mas se nao, eu nao vou ficar sem dormir ou entrar em crise de depressao.
Como nos perdemos o tempo as vezes com os pensamentos dos outros, ao inves de levarmos nossas vidas e se importar com quem realmente nos ama!
Ja cansei de fechar os meus olhos as vezes e deixar as coisas seguirem, a cada dia fico mais forte, a cada dia ganho mais sabedoria, apesar da pouca idade!
Olhando para tras, infelizmente nao me arrependo de nada... Nem todo mal que causei e nem todo bem que fiz. Se pudesse voltar no tempo, erraria tudo novamente so para chegar hoje aqui e contar novamente essa mesma historia! Procuro viver como se cada dia fosse o melhor dia da minha vida, e procuro aproveitar cada momento que eu posso, pois sei que tudo aqui e passageiro e doloroso, pois nao podemos voltar no passado e a cada atitude nossa, ou caminhamos para um ceu de gloria ou seremos lançados num lago de larva quente...

Um comentário:

  1. A cada texto me surpreendo mais e mais. Vejo que já na pouca idade já escrevia tão bem, e já tinha uma mente brilhante. O ensinamento que levo deste é: Aproveitar cada momento, pois tudo passa.
    Bold

    ResponderExcluir