terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Amigos... Pra sempre amigos

Uma frase que fiz e uso muito e: "Amigos nao sao apenas amigos, amigos sao pra sempre..." . Eu gosto muito dela... porque retrata como eu sou com meus amigos.
Eu conheço muita gente, gente mesmo... mas com meus amigos sou bem mais diferente.
As vezes acho que nao fiz nada... mas quando eu abro os olhos, vejo caras que algum tempo atras nem sabiam que eu existia me agradecendo pela minha amizade, pessoas que nao gostavam de mim, quando me conheceram mudaram seus conceitos. Acho que o Dom que Deus me deu foi de conhecer e fazer amigos...
Estou sempre conhecendo pessoas novas e cultivando mais minha velhas amizades. Estou sempre com um sorriso, mesmo com os problemas, na frente deles... acho que quando estou com eles tenho que fazer que o momento seja feliz... Nao posso colocar meus problemas na frente deles e sim eles na frente dos problemas...
Ja perdi amigos.. E nao apenas conhecidos e sim meus amigos... E meio ruim de se falar sobre isso...
Nunca fui amigo de ninguem por interesse, nao preciso disso.
Essa postagem eu homenageio todos os meus verdeiros amigos, vao para aqueles que sempre estiveram do meu lado e aguentaram meus chiliques...kk...
A essas pessoas que poderiam estar todas vivendo suas vidas em plena paz, mas ao contrario, preferiram ser meus amigos (Kkk)...
Muito obrigado.

2 comentários:

  1. Que isso..
    Pra mim quase não há chiliques e muito mais companheirismo!!
    Como você mesmo já disse: "É um prazer poder te amaaar.."
    xD

    ResponderExcluir
  2. Surpreendente!
    Cada vez mais me surpreendo com a sua pessoa.
    Cultivar as amizades é de suma importância. =)
    Bold

    ResponderExcluir