quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nao podemos parar..

Nao quero parar com meu sonho... e nem quero ver nada dando errado...
Ultimamente estao acontecendo coisas que estao me deixando com muita raiva pra ser mais sincero.. Negligencias... e desinteresse... Eu quero ver o bem de todos e nao gosto de mal-tratar ou falar certos tipos de coisas... mas estou vendo uma hora que a minha cabeça vai parar de pensar e vai falar certas coisas que nao podem ser ditas... Quando eu me comprometo com algo, eu vou ate o fim com isso... E nao me desitereço ou deixo de fazer as coisas... pelo contrario eu sempre vou atras de tudo e procuro tentar fazer a maioria das coisas logo.. porque se alguem tiver que errar.. que esse alguem seja eu, pois nao quero ver ninguem triste ou pessimista de algo.
"I have dream"... essa frase de Luther King se encaixa muito bem comigo, eu tenho um grande sonho que carrego desde criança (criança de idade, porque sou criança ate hoje), pretendo realiza-lo muito em breve... Confio em Deus, sei que sendo fiel e meus amigos, nos vamos conseguir. Cada um deles tem um potencial enorme, e sei que poderemos dar certo e atingir nossos objetivos, depende so de nos mesmos..
Uma coisa eu digo, eu nao meço esforços para isso, se precisar "trancar" a faculdade, eu nem penso uma vez pra isso. Se tiver que sair do meu emprego, tambem farei isso. Esse e meu sonho, tenho capacidade pra isso, tem as pessoas certas ao meu lado. Entao agora e so meter a cara e vamos la!
Nos podemos, e temos uma capacidade como poucos tem. Nao e contando vantagem, tirando onda ou mesmo sendo convencido, e apenas a verdade.
Procuramos fazer o melhor de nos, e sempre melhorando com os erros e tambem com os acertos que graças a Deus sao bem maiores.
Temos que ir firmes nessa luta, porque sei que poderemos sair vencedores da mesma!
Vamos juntos manos, a hora e a nossa...

Um comentário:

  1. Não desista mesmo meu jovem amigo, e se precisar de qualquer coisa, pd contar comigo, penso como vc....e pelo visto, sei q não está sendo fácil, mas afinal, td com dificuldade torna-se ainda melhor e mais profundo. Continueee, Deus precisa desse talento seu e de seus amigos, estarei ao seu lado orando pra q td dê certo.
    Deus te abençoe meu filho!!
    JM

    ResponderExcluir