segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jabes Alencar Andrade Lemos


Eu ja o conhecia de quando era criança (apesar que ainda sou), mas so como meus quinze anos o conheci de verdade. No inicio foi meio engraçado, nao conversamos direito, mas pra falar a verdade, eu acho que nos agradiamos verbalmente pelas costas. Mas o tempo foi passando e eu vi o que todos nao veem, uma pessoa incrivel, meu melhor amigo.
Aos poucos fui me aproximando, e vi que aquele garoto em que muitos descarregavam sua raiva ou so mesmo um modo de rir, zombavam dele, era mais do que os outros falavam, ele era ou melhor e "meu melhor amigo".
Passamos juntos tantas coisas, tantos apertos e tanta historia temos pra contar...kk.
Quantas situaçoes engraçadas, ele se tornou alguem muito presente em minha vida, tanto que aonde eu andasse sem ele, todos me perguntavam aonde ele estava e porque ele nao estava comigo. Ate mesmo minha propria mae sempre me questiona quando ele some de casa, o que eu fiz de errado pra ele nao aparecer mais la... (kkk)
Minha irma que e muito critica em relaçao sobre todos, e ate sobre mim, adorou ele, gosta muito quando ele aparece la em casa. Ate meu cunhado que as vezes nao gosta de mim (olha que isso e quase impossivel..k) adora ele tambem!
Ele veio meio que sem querer e nao conquistou somente eu, e sim todos ao meu redor...
Bom rapaz (as vezes..kkk), gente boa demais... Ex colega de CEF, melhor amigo, andamos juntos, colega de banda e parceria forte...
Quantas historias temos juntos pra contar, do aniversario de 18 anos dele em Patos de Minas (como esquecer..k), na vez em que fomos pra o Bar das Pedras (kk), quando andamos muitos quilometros de Bike (minha bike nao estava bem naquele dia.k).. Tantas boas lembranças me fazem pensar que e impossivel apagar esse garoto da minha cabeça!
Apesar que nao o invejo e sim admiro certas atitudes dele, tais como: Ele e comprometido com o trabalho, muito mesmo; Aquela voz de locutor, perfeita; e aquele bone novo dele.. ixi..
Depois que ele saiu da CEF, mesmo sem eu querer ele se afastou... Mas aos poucos voltamos a ter mesmo que quase nada, mas tinhamos um pouco da nossa velha e incrivel amizade.. e acho que com o tempo possamos novamente te-la de volta!
Mesmo com todas as brincadeiras e todas as besteiras que eu as vezes digo ou faço, dou um valor naquele garotinho, sei la, e meio esquisito de falar, mas ele jutamente com o Denis sao meus dois melhores amigos.. Por tudo que nos passamos juntos, vivemos juntos, vimos juntos e tudo mais, eu garanto isso... Esses dois e no caso agora o Doutor Jabes Alencar, sao meus melhores amigos...
Nao viveria muito tempo sem eles ao meu lado... E Jabes de Alencar (ra ra rarara..kk.), um grande amigo que nem o tempo me fara esquecer de todas as vezes que estivemos e estaremos juntos! Obrigado pela pessoa que voce e!

E sei que todos os seus sonhos voce vai realizar, continua firme ai na sua caminhada que tudo dara certo!


4 comentários:

  1. É mto bonito ver q ainda existem pessoas que cultivam as verdadeiras amizades!
    Parabéns... aos dois (rs)

    ResponderExcluir
  2. Ora, quem não ama o Jabes? Eu amo hein? ♥
    Espero uma dedicatoria a mim tbm... =(
    Abraço manoo!

    ResponderExcluir
  3. Como não amar o jabez?
    tudo que eu queria era dar pra esse homem

    ResponderExcluir
  4. Pelo pouco que conheço o blogueiro, sei o quanto esse cara (Jabes) é importante para ele, poisaca sempre fala dele. =). Bacana amizade verdadeira e sincera.
    Ahh e não pude deixar de notar o nome de perfil de João Marcos (kkkkkkk).J.Marcos de Saron (( Acadêmico do curso de Direito 3)) - topssímo.
    Bold

    ResponderExcluir