quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quanto Dói um Coração?

Sabe, as vezes deitamos na cama e refletimos tudo o que fizemos. Quando erramos, o que acertamos...
Tudo se passa em nossas cabeças...
Me arrependo amargamente de ter feito uma escolha errada, todos erram, mas eu acho que eu poderia ter evitado..
Não sou de me arrepender com nada, gosto de ir até o fim com as coisas, mas, nesse caso eu não consigo tirar da cabeça.
Alguém sabe quanto dói um coração?
Eu nunca quis partir corações, nunca fui de criar ilusões...
Sou o mais transparente possivel, se é pra falar eu falo...
Não suporto fazer sofrer a quem eu goste.. Pode soar meio ... meio... [risos], mas é verdade. Eu não estou aqui pra agradar a ninguém e sim por vontade propria para abrir um pouco mais da minha cabeça a voces!!!

Um comentário: