quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Histórias Sobre Mim nº 4

OLá caros leitores, hoje é dia de mais histórias loucas e frenéticas da vida desse pobre ser que está há um ano enchendo o saco de todos vocês. [risos]

Ainda é a 4ª postagem de nova série, e cada vez fica melhor.
Hoje será sobre as tardes na casa de um grande amigo, será revelado tudo .. [risos]



"As tardes mal dormidas.."

A história é novamente baseada no ano de 2007, aquele tempo bom não pode ser esquecido. De todos os amigos, aqueles bem amigos mesmo, ninguém trabalhava [apesar que o Weudo era escravizado a construir cercas e não receber por isso..], então tínhamos as tardes livres para fazermos o que quisessemos [que perigo]...
Eu estudava no polivalente de manhã, então já saía da escola e ia para casa do Weudo, aonde almoçava e depois ia embora, pra voltar um pouco mais tarde. A casa dele era o point certo para me encontrar, encontrar o Dênis.. Na verdade, morria só nós três no final... [risos] Mas as vezes eramos agraciados com a presença de alguém, o Diego raramente, acho que Jabes nunca foi lá nessa época, Wilian nunca foi, é... uma lista grande de quem nunca foi mesmo.. [risos]
Mas na verdade, e para a nossa sorte, quem mais aparecia lá, além do Dênis e eu, eram as meninas.. [huhuhuhulhuhuhl... haha aha]
Teve um dia, que eu fiz o pão de queijo, Weudo que era bom pra fazer bolo, fez dois e o Dênis.. é.. é.. é o Dênis foi lá... [explosão de risadas]. E as meninas levaram o refrigerante.. O que dava mais engraçado nisso, é que algumas das meninas tinham namorado, então imagina o que eles poderiam pensar nisso?!..
Teve uma certa feita [risos] em que estavamos nós três de boa lá, num calor que melhor nem falar... Quando passa uma ideia demoníaca [risos] na cabeça dos dois, de me dar um "cuecão", nisso o Weudo foi no fundo da casa dele, pegou uma corda e me amarrou como se eu fosse um porco indo pra abate... Amarrou minhas mãos nas costas e as pernas tambem, aí eu fiquei de cara naquele chão imundo da casa dele, aonde cavalos,pássaros, pessoas e outras formas de ser vivente passaram.. [risos]
Se fosse só amarrar eu perdoava, mas os dois na sua ânsia de mal, me deram o tal "cuecão amarrado e sem direito de defesa, me levantaram do chão pela cueca, então imaginem a dor [...] Após essa quase chacina, o Weudo chegou ao ápice de colocar foto na cueca rasgada e depois jogar no meu rosto ela queimando... [momento triste..] [risos]
Pensa que depois disso ele me soltou?.. Hum.. Depois de uma hora, eu estava sendo liberto pelas cadeias da escravidão.. [risos]
Eu não irei contar o segredo do Dênis aqui não, se não ele ficará sem graça até o dia da morte dele, ele sabe do que eu estou falando.. [risada macabra..]
Mas o que importe nisso tudo, é a lição que tiramos. A lição é: NUNCA USE CUECA NA SUA VIDA, OU SE USAR, NÃO TENHA AMIGOS ... haha haa aha


^^

Um comentário:

  1. AKKKKKKKKKKKKKKKKK eu rir aqui muito
    seus amigos é mal heeim ! HUAUHSAHU
    eu quero saber esse tal segredo do Dênis HAHAH
    beijoos^^

    ResponderExcluir