segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Histórias Sobre Mim nº 3

Bom dia!
Está contando as horas para chegar segunda, para poder contar mais sobre mim.. [risos]
Olha, como todos já devem saber, essa nova secção de post, é para contar minha vida em algumas histórias, sendo algumas engraçadas, tristes ou com algum teor de moralismo [risos].





"Virtualmente Falando"

Bom, essa história começa no ano de 2007, quando eu tinha 15 anos...
Eu nem trabalhava ainda [oh, saudade... risos], eu apenas tinha o trabalho de curtir com meus amigos. Tivemos uma festa na casa de um amigo chamdo Matusalém, ou Mathus [mais bonito néé]. Tudo bem até aí, eu postei no site de relacionamentos ORKUT, aí uns dias depois, um rapaz de nome João Marcos de Saron me adiciona no orkut.
Comentou algumas fotos, sendo que uma delas ele fez uma brincadeira com um amigo, o Jabes, aí ele não gostou muito, na verdade ficou bravo...
Daí, eu comecei a conversar pelo orkut com ele, trocando sempre mensagens sinceras.
Comecei a criar uma amizade, mesmo que virtual por uma pessoa que eu nunca tinha visto...
Conversava com ele, descobri que uma outra amiga era da sala dele, a Tatiane. Mas o tempo foi passando, mas estava na hora de conhecer ele, pensei até em marcar algo para sair, sei lá.. alguma coisa... Mas no lugar aonde menos poderia ser, mas foi no melhor lugar do mundo...
Um dia, extamente em um domingo, eu cheguei na igreja como de costume, sentei em frente o banco dos jovens porque naquele dia eu havia chegado atrasado.
O culto foi acontecendo naturalmente, quando no momento em que estavam falando os nomes dos visitantes, ouvi dizer um nome conhecido: João Marcos que mora no Alto do açude (um bairro em Paracatu-MG). Então quando eu me virei e olhei para o lado esquerdo, bem no fundo da igreja, lá estava o jovem com a camiseta preta do Rosa de Saron, uma munhequera da mesma, e um All Star bege eu acho, quando eu o vi, nem pensei, tratei de ir lá e chamar ele pra sentar um pouco mais a frente. Sentamos. Então fomos conversando, uma conversa ao vivo, após mais de um ano de amizade intensa pela internet. Comentamos que é tão esquisito isso, criamos um vínculo de amizade pela internet, mas nunca nem tinhamos nos visto. Eu o conheci em 2007 pelo computador, apenas em 2009, eu pude o conhecer como pessoa. Quanto tempo se passou, mas o importante que sempre muito amigos, agradeço a Deus pela vida dele. Tambem demorou para ele ir na minha casa, foi agora em dezembro de 2010, tardio né?! [risos]
Mas, o que mesmo vale é essa grande amizade que eu tenho por ele, apesar que deveria estar bravo com ele, que ele prometeu uma visita lá na igreja já tem tempo, e não cumpre. Quem sabe eu pense em perdoa-lo... [risos]
Espero que essa amizade, nunca possa acabar e que não possamos ficar distantes...


Essa é a história de como eu conheci o JM de Saron...

^^


Quinta feira, tem mais... eu vou contar a história "As tardes que jamais serão esquecidas", que ocorreram com um grande amigo, o Weudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário