terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nota: 1 Ano em Algumas Palavras

Boa tarde a todos!



Estou feliz em fazer essa minha 72ª postagem, não pela quantidade e sim porque hoje completa 1 ano de existência dessa fábrica de loucuras que é meu blog.
Depois de tanta luta, até mesmo marasmo meu, principalmente no inicio deixei um pouco ele de lado..
Mas o que importa que nesses ultimos meses tenho tentado fazer a melhor atmosfera possivel para que quem interesse em ler, não durma... [risos]
O que eu posso marcar nesses 12 meses de existencia plena, é que algumas vezes abri o coração, hora eu estava divulgando minhas poesias, crônicas ou mesmo simples textos.
As vezes recebia alguns comentarios que eu sei que eu não merecia, porque eu não me acho o grande escritor, e falo isso para ser sincero e não tentar mostrar um lado humilde, tá oks?!
Há um bom tempo, tenho tentado colocar a minha cara a esta página, mostrando um lado transparente de mim e as vezes meio obscuro [uuuh... risos].
Quantas historias foram retratadas aqui? Quantas revelações e quantos sorrisos em 52 semanas, 365 dias, 12 meses e oito mil e num sei quantas horas que dáá...??[risos]
Eu poderia ficar aqui muito tempo falando sobre apenas uma coisa, mas não dá..
Mas esse ano será marcado de grandes realizações que irei dividir com todos atraves do blog. Entrou em cena semana passada um novo post contando historias da minha vida, amanhã tem uma nova... e a partir de agora toda segunda e toda quarta terá esse tipo de post.
Agradeço a todos que nos apoiam aqui, espero té-los novamente esse ano, e novamente um muito obrigado por tudo...


Abraços a todos!!

^^

Um comentário:

  1. Parabéens por seu blog ter feito 1 anoo !!
    Que ele continue lindo e cheio de postagem linda e engraçadas HUASHOSUUASU ^^
    e que ele dure por muitos muitoos anos *-*
    adorooo você <3

    ResponderExcluir