domingo, 16 de maio de 2010

Mais que apenas um elogio...

Alguns dias atrás eu estava meio infeliz com a vida, nem sei porque deveria estar assim...
Mas fui na casa de dois amigos meus, mas isso não foi no mesmo dia. Na primeira casa que eu fui eu estava lá para apenas conversar a toa com um grande amigo. E tinha mais pessoas lá, outros amigos, então ele meio que do nada, falou algumas palavras que me deixou sem frases...
Nossa foi muito bom ouvir aquilo por causa da infelicidade, me renovou as forças.
E uns dias depois eu fui na casa de outro amigo, até colega de sala também... Estávamos conversando, e daí na mesa tinha mais alguns colegas e amigos, ele vai me elogia do nada, e rasga seda mesmo...
Nossa, sei que isso não é bom, mas criou um ego que antes havia sumido... [risos]
Mas, o mais importante que tiro de tudo é que quando eu precisei tive dois amigos que me ajudaram sem saber e sem eu pedir... [risos]...

Nenhum comentário:

Postar um comentário