segunda-feira, 10 de maio de 2010

Destinos...

*Essa letra da música da banda Pearl Garden, retrata algo que as vezes é até meio comum...
Mas, tem que entender o que tá escrito, essa letra é muito inteligente e meio metafórica.

Eu fecho os olhos e paro,
Diante do espelho.
Pois não quero ver o que os anos fizeram para mim.

Hoje já não tenho mais,
Espinhas no rosto.
Só tenho a certeza de saber o que fazer.

E as coisas que eu vivo
E que não fazem parte do que eu aprendi.
E as coisas que ainda não sei se aprenderei.

Hoje já não tenho mais
Meus cabelos longos.
E minha velha camisa do Hendrix
Acho que perdi.

Meus velhos amigos, já não vejo mais
E o som que tiro de minha guitarra
As garotas não querem mais ouvir.

E as coisas que eu vivo
E que não fazem parte do que eu aprendi
E as coisas que ainda não sei se aprenderei.

Quanto mais ainda vamos viver
Quantas mudanças vou ter que assimilar
E ver nossas crianças a se prostituir
E ver nossas bases sólidas se deteriorar

Quanto mais ainda vamos viver
E por que motivo ou razão vamos lutar
Na incoerência de queremos um mundo melhor
Se cada dia que passa nos tornamos bem piores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário