terça-feira, 18 de maio de 2010

Carta de Filho para Pai (Depoimento de um filho)

Pai querido,
Com a distância aprendi amá-lo mais
Mesmo não estando juntos
Você é meu pai e ninguém me tira isso
Mesmo escrevendo agora e chorando por dentro
O sentimento que está em mim e muito maior que a tristeza que tenta invadir meu ser...
Minhas lágrimas que escorrem não são de um soldado derrotado pela dor
E sim de um vencedor que acaba de realizar um sonho...
Mesmo eu não estando perto
Mesmo não podendo todos os dias te abraçar e te chamar de pai
Estou aqui todos os momentos te chamando de conselheiro, carinhoso, pai...
E a me espelhar na sua pessoa
Com seus atos, com seu sorriso, com sua alegria
E mesmo quando na reunião de pais e filhos não estando presente...
Eu aprendi que não somos nos que decidimos
Mas sim, fazemos a vontade de Deus em nossas vidas!
Saiba que nunca o abandonarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário