domingo, 16 de maio de 2010

Gabriel Henrique da Fonseca Couto Dornelas

Chegou assim sem dar notícias, eu não lembro direito, pois apenas tinha oito anos de vida...
Mas quando você véio, veio para ser não mais um e sim o "cara"...
E o mais engraçado de tudo, eu escolhi seu nome, Não imagino da onde que tirei Gabriel Henrique, mas importa que você é lindo e muito importante a quem está do seu lado!
Como eu queria estar mais presente em sua vida, ver seus passos, seu sorriso...
Lembro de quando vou te visitar, na hora de ir embora até parece uma novela mexicana.. muito choro... drama... mas muito amor... o que realmente importa...
No meu coração seu espaço é vitalicio e daqui nunca irá sair.
Tivemos bons e maus momentos de convivência, mas ninguém me tira da lembrança, quando tentava te ensinar a jogar futebol, quando você tinha aquele nintendo, quando bem cedo (muito cedo mesmo.. risos) íamos juntos comprar pão, quando te levava pra escola, quando saímos pra ir na igreja e voce me mostrava a todos, quando saímos na rua e você conquistava todos com seu sorriso. O mundo esta aos seus pés, você têm uma qualidade igualzinho a mim, mas claro o sangue é maior que tudo, seu carisma, seu sorriso, sua alegria que contagia.
Sabe eu difícil poder achar palavras certas pra falar de você, porque isso é uma tarefa complicada, você é muito especial pra dizer qualquer coisa... você merece sempre mais e sei que o "Dornelas Daddy" está tentando fazer o melhor por você...
Quero gritar pra todo o mundo ouvir que o Gabriel é tudo pra mim, fico imaginando o dia em que moraremos juntos, será perfeito. Espero que esse dia chegue logo, não cresça rápido sem eu poder ver... Que Deus abençoe sua vida meu maninho....

Um comentário:

  1. Joãooo

    fico fascinado com sua capacidade de amar as pessoas, é incrível.
    vc tem algo d mto especial jão, tenha certeza..vc tem o dom d conquistar as pessoas!

    ResponderExcluir