domingo, 23 de maio de 2010

Cadê o Dornelas?

Hoje, o Dornelas está deitado em sua cama ouvindo rock e conversando por meio de mensseger com uma grande amiga (Josii Vieira). Sabe, estou muito feliz com os rumos que estou tomando agora. Estou colocando Deus na frente de tudo na minha vida, saindo das armadilhas do mal, estou orando mais agora, estou me guardando diante dos problemas agora. E ultimamente estou ganhando ótimas notícias. Meu botafogo está muito bem no campeonato brasileiro (huhuhuu... tomara que continue assim até o final do campeonato), conversando pelo mensseger com a Josii, coisa que eu não fazia a tempo (ela vai rir da minha cara), estou me reaproximando de um amigo que tivemos um desintendimento a alguns anos atrás...
Estou melhor com meus amigos, são tantas notícias que ficaria aqui dias pra contar. Mas prefiro apenas relatar sobre a minha felicidade ao invés de ficar citando vitórias.... [risos]
Só pra deixar um relato muito importante, meu irmão mais novo, o "Duda", me mandou uma mensagem, nossa pra mim foi tudo, nem sei como descrever como foi bom...
Eu estou vendo as melhores coisas da vida em tão pouco tempo, espero que esse meu sonho não acabe logo, mas prometo que vou aproveitá-lo o máximo possível...
Espero ter mais boas surpresas essa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário