segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cadê o Dornelas ?

Boa noite pessoal,

Estamos cada vez mais próximos do mês de Fevereiro, com expectativas de grandes realizações.
O Dornelas está jantando, na sua cama e ouvindo "In a Darkened Room" com Marc Ferr (quero escrever um texto especial sobre essa música). Como sempre, pensando nas minhas metas e fazendo alguns planos.

A Vida é curta?

Eu sei, mas isso não pode se tornar uma desculpa para vivermos inconsequentemente.

Outro final de semana na minha cidade com homicídios e tentativas...
Ah.. isso é normal hoje em dia!

Normal para você! Há pouco tempo não vivíamos isso, não assistíamos esse carnaval de sangue. Não ando preocupado, não vivo à margem da lei e não tenho medo da morte, É A ÚNICA CERTEZA QUE TENHO NA VIDA.

Sou contra a lei do Desarmamento, todo cidadão deveria ter o direito de adquirir uma arma. Você apenas justifica a procura por mais armas de modo ilegal e a morte de inocentes. Quantos vigilantes perderam suas vidas para que alguns conseguissem essas armas?
Eu não tenho e tão menos iria adquirir, mas respeito o direito de defesa de cada um. Não vou entrar nesse assunto agora porque iria render muitas linhas, e não é caso... (nesse momento)

Vamos aproveitar cada momento que estamos vivos e dar valor a quem também está!
Quando morrermos, nos tornaremos pó e ao pó voltaremos...

No túmulo não há perdão, não há dinheiro, não há amigos e não há influência. Apenas restos do que foi uma vida!

Pensem, reflitam !!!

Um comentário: