sexta-feira, 23 de junho de 2017

Cadê o Dornelas ? #21

Boa noite jovens, jovas, mininu, minina (hehehe, eu sou feliz.. rá rá)

Nesse momento estou ouvindo OVERBLOW OVERWEIGHT do excelentíssimo senhor ED MOTTA. (estou me tornando aos poucos mais fã desse gênio, estarei deixando o link do clipe oficial)
Minha querida e adorada matriarca e motivo de alegrias completou 84 anos ontem…
Como já devem ter percebido, o blog está mais ativo do que nunca e tem muitas novidades por vir…

Vamos as notícias :

- As publicações não vão parar meus caros. Em média, de dois em dois dias estarei subindo um novo post. Então não percam nada, fiquem de olho.

- Estarei subindo também a NEWSLETTER do blog, todos vocês (precisam se cadastrar hein) receberão conteúdos do blog e notificações de novas publicações.

- O blog continuará o seu ritmo de mudanças, mas seguindo essa linha atual. Vocês vão adorar.

- TEM UM BRINDE SUPER ESPECIAL CHEGANDO, EM JULHO ESTAREI PUBLICANDO COMO VOCÊS FARÃO PARA RECEBER. Por isso, não deixem de conferir tudo no blog e compartilhem, divulguem, ajude a página continuar crescendo.

- As novas séries de post que havia dito anteriormente estarão aos poucos sendo lançadas.

- CALMA JOVENS, a série “Histórias Sobre Mim” está de volta, as publicações começam a partir de Julho.

- Tem novidade musical por vir… (segredo, por enquanto)

- O projeto musical FIM DE TARDE continua a todo vapor. Quem deseja receber esse material, envia um e-mail para cadeodornelas@gmail.com para entrar na espera. Quando concluir o projeto, receberão o link para download totalmente gratuito.



Estou bastante animado, tem muitas coisas boas por vir. Quem quiser comentar boas notícias também, deixe nos comentários. Estou produzindo alguns textos sobre algumas pessoas especiais.
Tem muita poesia, histórias, crônicas, indicações e muito mais.

Ah, encontrei um texto que havia perdido há alguns anos, chamado “O DIÁRIO ETERNO DE HOMERO”, não deixem de ler, particularmente considero entre os principais textos que já escrevi. Em breve estarei publicando, quero que vocês vejam e comentem sobre esse texto.
Na próxima semana estarei postando um texto sobre um colega muito bacana, com uma história fantástica de superação. Ele se chama Cleber, e vou contar desde que o conheci e o que viveu desde então.


Quem quiser entrar em contato para conversar, consultoria, parcerias, sugestões, críticas e anúncios, mandar um e-mail para: cadeodornelas@gmail.com

Vamos conversar!!!

Até próxima.

Um comentário:

  1. Eu quero ficar por dentro de todas as novidades desse crânio, desse gênio e grande amigo também.

    ResponderExcluir