terça-feira, 13 de junho de 2017

Sessão Poemas Antigos - #3

Boa tarde meus caros amigos!

Após muito tempo (e muita propagando hehehe), a velha sessão poemas antigos está de volta. Estarei publicando uma poesia triste que fiz em 2011 e também quero deixar o link de um poema que publiquei no blog há quase 7 anos.



Inquestionavelmente
(18.02.2011)

Eu procurei em outros corpos te encontrar
Buscando em muitas noites o que nunca acharei
Porque por mais que eu quisesse te esquecer
Todos os rostos me fazem lembrar de você

A solidão e a lua são minhas companheiras da noite
Só elas ouviram tudo o que quis dizer
Sentiram toda dor que frusta os meus sonhos
Por infelizmente não ter quem eu quero

Não enxergo a estrada que estou seguindo
Em busca de respostas ao silêncio
Meus pensamentos estão presos a você
Enquanto os anos estão se passando

Quantas chuvas se passarão depois do verão
E então verão que estou dizendo a verdade
Que nesse peito só toca uma canção
A melodia do seu nome

Ondas agitadas e noites mal dormidas
Poeta que morre aos pouquinhos
Tão pobre e tão triste quanto um menino
Com rosas na mão não entregues a amada

Saudade que significa dor
Mesmo sem ter dito uma palavra
Ouviu quem não deveria
Agora vive sem o amor.





Quero deixar o link para um poema que escrevi mais ou menos 10 anos e publiquei no blog em Dezembro de 2010. O texto chama “ DOCE LUA, SUBLIME SOLIDÃO “.
http://cadeodornelas.blogspot.com.br/2010/12/seccao-poemas-antigos.html



Quem quiser entrar em contato comigo para conversar, consultoria, parcerias, sugestões, reclamações e anúncios mandar um e-mail para:
cadeodornelas@gmail.com



Até a próxima e muita luz!

Obs. JoãoZinho, cadê você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário