sexta-feira, 25 de abril de 2014

Emilly M.D (Medical Doctor)

Seus olhos castanhos são mais do que podem ver
Seu olhar penetrante insistente, me faz perceber
O quanto é melhor dar valor e viver...
Do que chorar e perder
Pra quê ?

[...]

E ao se ouvir o som do relógio, já são duas horas
Ver que já está escuro lá fora..
Do sonho posso acordar
E temer o que há por vir, sem saber
Se amanhã vou te ver, e esperar
Algo mudar até que os seus olhos castanhos retornam
Para me dizer que tudo está bem e podemos continuar a conversar

E se tudo isso foi em vão ou será que haverá um fim
Dessa espera que me faz perecer e sem entender como é a vida
Até que o tempo passa e eu possa a rever e conhecer...
E com a simplicidade no toque das palavras, mas a tranquilidade quando começa a falar
Te deixa a vontade para ser o que quiser ser!

A maior dificuldade é quando se busca palavras
Para retratar algo tão abstrato, um sentimento
Da forma como cuida dos seus pacientes, amigos

Você vê confiança em seu rosto,
Ao mesmo tempo um medo de perder
Medo de perder quem gosta, insiste
Enquano seus olhos castanhos me dizem como devo estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário