terça-feira, 22 de abril de 2014

Histórias Sobre Mim - nº 8

Como havia prometido, hoje estarei postando mais uma história. Há um bom tempo atrás prometi que contaria. Para alguns não será tão engraçado (eu acho) , mas quem conhece ou viveu, dará boas gargalhadas. Em um tempo que ninguém trabalhava, só dava trabalho (risos).


"Festa na Casa do Weudo"


Essa história aconteceu em 2007, não me lembro exatamente o mês. Havíamos marcado com antecedência uma festinha na casa do Weudo (ou Gregos ou Ueudo ou como quiser chamar), seria durante a semana mesmo, pois ninguém trabalhava. E o principal: os pais deles não estariam em casa (risos). Logo, poderíamos aproveitar bastante (sabe de nada, inocente hehe). Combinamos tudo certinho e chamamos algumas pessoas (Bruna, Luanni Star, Josiane, Ana Carla, Thaiara , Jéssica) e alguns amigos (ninguém foi). No dia em questão fomos na casa de cada uma das meninas , e levamos para a casa do Weudo. Chegando lá, começamos a fazer bolos e pães de queijo, tudo isso a trilha sonora de músicas fofinhas (sim, dessa vez não era o tradicional thrash metal old school 80's). A nossa faixa etária era de 13 a 17 anos (Luanni, eu Thaiara tínhamos 13 e 14 anos e o Weudo era o mais velho), na verdade éramos um bando de crianças... Brincamos, contamos piadas e "podres" uns dos outros, tomamos muito refrigerante e muito suco, resumindo: Aproveitamos a nossa maneira. Passamos a tarde inteira e no início da noite levamos as meninas para suas respectivas residencias. Aproveitando disso, fomos à casa de uns amigos (Denis e Diego) e terminamos a noite por lá.
Alguns dias depois, uma semana para ser preciso, o Diego me chamou em um canto na igreja que frequentamos ao final de um culto para me dizer que o "pessoal" havia ficado com raiva, porque tínhamos chamado as meninas para ir na casa do Weudo para uma festinha. E isso porque algumas delas eram namoradas dos nossos amigos e conhecidos. Mas ao invés de dizer que todos eles ficaram com ciúmes, ele disse que os outros tinham ficado (risos). Achei engraçado claro, mas pedi desculpa.
O que houve na verdade é que "alguns" torceram o nariz com a nossa ideia e "envenenaram" com suas verdades absolutas a cabeças dos meninos, como se estivéssemos aproveitando delas (risos). Mas a realidade era outra: éramos um bando de moleques e pirralhas agindo como tais. Uns meses após essa festinha, tanto os meninos quanto nós (as meninas, Weudo e eu) demos boas gargalhadas com essa história. Até hoje não seguro a risada quando lembro, tanto que fizemos outras vezes...
Eu prometi a uma pessoa contar essa história no blog, pode não ser tão engraçada quanto alguma outra que contei, mas quem participou ou conhece as peças envolvidas, sempre dará boas risadas...


Bem, essa foi a nona história... Espero que tenham gostado, e o tema da próxima será : 9ª - "Curtindo a Vida Adoidado".
Vou contar um pouco das minhas últimas férias de verão...

Um comentário:

  1. Lembro bem... rsrsr "os meninos" ficaram muito bravo, adorei, excelente João Victor Parabéns o blog é ótimo, quero mais historias (risos) :D

    ResponderExcluir