domingo, 20 de abril de 2014

Admirável Mundo Novo

"Em cada frase, algumas palavras
Em cada palavra, alguns sentimentos
Em cada sentimento, algumas histórias
Em cada história, uma vida
Minha vida..."


Após mais de um ano refletindo sobre cada passo que dei e cada abraço que recebi, cada amigo que fiz e cada pessoa que passou em minha vida. Sobre as perdas que tive e os ganhos também, que a vida é uma roda gigante. E que alguns "NÂO´s" que ouvi foram mais importantes, porque através deles vieram os "SIM´s" que realmente precisava. Que pessoas que julgava conhecer de longas datas e que imaginei que seria para a vida inteira, eram apenas passarinhos que pairaram na janela da minha casa, mas já voaram... Que o coração grande parte das vezes se engana, e AQUELA PESSOA, não merece nem o seu total desprezo pela sua existência. Como as coisas mais simples fazem a diferença e que sangue se mistura com lágrimas (sempre) . E temos que dar valor a quem está vivo, porque quando morrermos voltaremos ao pó, lá não há lamentações ou medalhas, apenas pó... As rosas aparecem quando menos imaginamos, logo, não desista com as primeiras pedras...


Esse pequeno texto foi apenas uma saudação a todos vocês, que reflitam suas vidas e analisem o que tratam como prioridade. O Blog ficou um tempo em coma, mas retornará com toda a "força" e muito melhor do que era. Estou atualizando a página, deve demorar mais alguns dias. Alguns posts sumirão (poucos) e mudarei a "cara" também. Ainda continuará o mesmo "cantinho do Dornelas" como sempre foi, só que agora com novidades e com a cara bonitinha.


O que continuará no blog ??
*Histórias sobre Mim (não pode faltar né ?! hehe)
*Sessão de poesias e crônicas.
*Cadê o Dornelas ? (não precisa de comentários)
*Além das minhas dicas sobre livros, sites, filmes e algumas dicas relacionadas a sistema de informação (ou informática).


O que vem por aí ?
*Contos de terror.
*Meu livro (publicarei ele por aqui).
*Tutorias (informática, poesias, etc).
*Resenhas sobre filmes.



Vou deixar um recado:
Amanhã farei uma postagem especial, para marcar a volta do blog. E ainda por cima, será da sessão "Histórias sobre Mim" (a 8ª já) - Festa na Casa do Weudo !
Alguns terão um flash back bem engraçado. Vale a pena conferir.

Um abraço a todos e um excelente inicio de semana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário