sábado, 3 de maio de 2014

Cadê o Dornelas ?

Esse é o primeiro Cadê o Dornelas de 2014... O pior é que estamos em maio... (hehe)

Estou sentando na sala comendo salgados (muitos), ouvindo música (Hibria) e conversava com algumas pessoas por bate papo. Deixei meu cantinho "jogado as cobras" muito tempo, agora quero recuperar o tempo perdido. Confesso que não estava escrevendo muito e lendo também. Defeito do homem, a preguiça, maldita seja a preguiça.
Mas para amenizar, assisti muitos filmes com ligações filosóficas, sociológicas e tecnológicas, enfim, não estava tão vazio assim...
Como havia falado uns posts atrás, muitas pessoas passaram, mas percebi em mim também uma grande resistência na aceitação das mesmas. Culpa também dos falidos relacionamento com possíveis "amigos". Mas não é desculpa, meu senso crítico também aflorou bastante que até gostando eu vi que não é algo bom.
Me afastei completamente de grupos que antes queria estar, mas que hoje não vale a pena. Não me arrependo porque não é da minha natureza isso. Quando erro e quando acerto são aprendizados, mas sem enrolação e chatice... Senão o pessoal vai sair correndo de tanta besteira de uma pessoa só.
Para quem não me conhece, prazer, sou chato, ora arrogante, ora sistemático, ora preguiçoso, ora mal... Se concordam ou não, não cabe julgar...
Amanhã vou postar de novo, sobre um filme bacana que assisti, quase 30 anos depois do seu lançamento. Mas esse filme enquadra bastante na nossa sociedade e quero fazer uma analogia, inclusive, com a minha realidade e o que entendo de realidade mundial.
Estou feliz em saber que o meu irmão foi convidado para integrar uma banda de rock e aceitou. Será o baixista (conheço um cara que também é.. hehe) da Devices of Glory , desejo muito sucesso para você maninho. Quero ver sair muito rock n´roll !!

Vou me despedindo aqui, e desejando uma boa noite a todos...

Um comentário: