quinta-feira, 8 de maio de 2014

666



Seis

Embora disfarce seus medo,
estou aqui para trazê-los a tona.
Me chame de inimigo, me chame de qualquer coisa
Eu sou o ódio e brinco com vidas,
E nas minhas mãos escorrem sangue de inocentes,
Não se pode ouvir a minha voz,
mas eu estou em todos os seus erros.
Nesse mundo frio e utópico onde os valores vem e vão,
E permaneço eterno, escondido em falsos sentimentos e propostas de emprego.
Você diz que não me conhece, mas ontem você ceou em minha mesa.
Desfrutou dos prazeres do pecado, fornicou com a morte e o caos,
Se embriagou com a imagem escupida na pedra,
Embora você se deita com seus deuses e sacrifica animais em seus nomes
Não diga ao destino, já se entregou aos seus passos
Agora quer dizer: nunca mais ?!
Não vejo o brilho da verdade em seu olhar,
Apenas a mentira que o fez chorar,


Seis

Irá na minha casa mais tarde, mas não será uma visita
O número da casa já sabe, está escrito em você...
O sopro de vida se esvai, e no fim, advinha que você irá ver ?
Estarei lá esperando, enquanto está para morrer
Tormento e dor serão eterno, isso o mundo já sabe
Não há remissão para quem provou do pecado
O anticristo está chegando, repito, chame como me quiser,
Nenhum adjetivo descreverá, a perversidade que ainda está por vir...
Sinta o cheiro de carne podre no ar, esse é o meu perfume
Guerra nuclear ? Não, sou mais inteligente do que isso.
Queimem o sangue puro e joguem no meu altar,
Quando mais novo for, melhor será,

Seis

Revela tua dor, que mostrarei a fraqueza,
Não perdoarei sua forma insignificante de ser,
Não tenha medo, me dê a mão agora,
Meus generais estão a postos, vai começar a batalha
O fim é agora, não adianta fugir
Vim buscar o que é meu, não será feito devolução
Suas lágrimas de sangue não são o bastante para tentar me comprar
Decapitarei e costurarei sua cabeça, seguidas vezes e não vou cansar
Meu ritual será profundo e vai implorar para nunca mais acordar
Os anos que ainda lhe restam, são a minha contagem regressiva
Ainda não será o fim, para o mal é apenas o começo...

Um comentário: