terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sonhos e Realidades

Será que existe alguém do outro lado?
Que todos os dias escuta a minha voz por palavras
Que apenas vejo por imagens
Mas que não consigo esquecer
*
É esquisito achar que uma das melhores pessoas do mundo está aí
E você nem pode ver ou falar
Você conta seus problemas e descreve seu mundo
E você nem pode tocar
*
A conversa flui tão naturalmente
Nos obrigando a achar que estamos de frente
Parece aqueles momentos que talvez não possam ser escritos
Que são tão bons que não queremos que termine nunca
Os segundos são horas...
As horas são meses...
O relógio é a última coisa que quer ver
*
Os sorrisos são tão espontâneos
Se renovam a todo instante
Alegrias não são passageiras que rodeiam o meu mundinho
No quarto converso com a noite
Tentando fazer ela parar
Para que no computador eu fique
Muitas horas sem parar
*
De um lado eu fico imaginando
Como seria se o sonho fosse pessoalmente
Estando diante a pessoa que me ouve
Será que eu vou conseguir ver?
*
Mas a noite não me ouve
E como num ímpeto de fúria
Quando mal percebo o tempo
Estou na hora de ir
O sono não vem, mas bate a saudade
Mas já é hora de ir...
*
Então nos meus sonhos eu me contento
Em ver a imagem que não posso ver
A saudade termina quando eu posso chegar no meu quarto e ver que está lá
No seu quarto esperando quando eu voltar...

Um comentário:

  1. Ouuuun '-' cada dia que passa, você escreve melhor
    adoroo você ^^
    beijos da LEITORA NUMERO 1 HAHAHA <3

    ResponderExcluir