sábado, 13 de novembro de 2010

A Culpa de Um Soldado

Sangue no chão, sangue em minhas mãos
Mas isso é tão normal pra mim
Só que hoje eu senti uma dor que está me culpado
Aquele sangue era diferente
Sozinho em casa eu sentei e fiquei chorando
*
Os minutos eram pra mim torturantes
Já tinha pensado em matar...
Dormi naquela noite, mas na verdade não consegui
Com os olhos abertos eu pude relembrar
Todo o mal que infelizmente eu fiz
*
Um inocente morreu através das minhas mãos
Vou carregar esse fardo por toda a vida inteira
Ele só estava ali fazendo o bem
E eu junto achando que eu era alguém
*
Zombei de sua cara e disse se ele era o tal
Que saísse dessa sentença, ou ia provar do mal
Quando eu ouço aquelas vozes gritando o seu nome
Soam como se fossem navalhas secas entrando em minha carne...

2 comentários: