sábado, 6 de novembro de 2010

Evitando Sonhos...

Estou meio receoso de sonhar a alguns dias, porque sonhos são bons sim, mas quando se sonha mais alto que os pés você tem a grande chance de cair e se cair será um tombo muito alto...
Sei que devo sonhar, que faz bem e tudo mais, só que estou nos últimos dias primeiro usando a razão e depois sonhando, tenho expectativas demais para deixar tudo escorrer por sonhos as vezes bestas demais que tenho...
Estou meio cansado de apenas sonhar e a realidade estar longe...
Como diz a música, tenho partido demais meu coração e sou novo demais para isso...
Vou realizar mais ao invés de sonhar... Sonhos são bons até que podemos realizar, tenho um exemplo claro e próximo disso, e eu não vou seguir os passos dele. Tenho que levantar a cabeça e seguir para o próximo passo, um de cada vez.
Quando tudo parece um sonho, eu mal fecho os olhos para piscar e me aparece um pesadelo sem fim...
Seguirei meus projetos com os olhos bem abertos e nada de sonhos enquanto não puder sonhar..
E sonharei na hora em que realidade não estar..
Mas esse pesadelo, logo vai passar...

2 comentários: