quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Josii


Esta é uma pequena homenagem que eu faço para essa pessoa que me aguenta há quase um ano, nesse pouco tempo, mas, pelo menos para mim, somos grandes amigos desde a infância... No inicio não foi fácil não, mal conversamos, mas com o tempo passando e a humildade nela crescendo [risos], fomos nos tornando não apenas colegas de turma, mas também bons amigos.. Foram muitas risadas, ela descobriu meus podres [e bota podres...mais risos], até fiz uma poesia em homenagem a essa miserável que gosto!!!
Ela gosta tanto de mim, que até aderiu ao meu primeiro sobre-nome VIEIRA, mas tudo bem, você é da família... Vou deixar você forçar um pouquinho... [risos extra]
E quando mais o tempo passa, mais fortificamos nossa amizade, mesmo ela tendo um gosto afetivo diferente [desculpa Josias, num era pra contar o segredo... brincando viu].
Só que eu tenho que falar as qualidades dela, ela é muito inteligente, apesar que só tira total em metodologia científica, grande pessoa, muito generosa, ela tem um dom que hoje em dia é muito difícil de se ver, ela é humilde, mas não de sair por aí gritando ao mundo dizendo isto, ela é humilde por suas atitudes simples e sempre calmas... é.. quase nem sempre... Mas o que importa disso tudo é que essa menina vale muito pra mim e só vai casar pela 4ª vez se eu deixar [ela sabe do que eu estou falando..]!!!
Parabéns Josii, não porque seja seu aniversário, porque não é, será apenas daqui um ano, mas parabéns pela sua dedicação, por seu jeito, sei que nada sou, mas eu posso dizer: "AGRADEÇO POR TODAS AS VEZES QUE VOCÊ PAGOU CHURRASCOS DE GATO, SALGADOS, SUCOS, BALAS, SALGADINHOS, CHICLETES, PIRULITOS, XEROX E ETC ETC ETC... [ápice dos risos]
Ela lembra do poema que eu fiz para ela, por isso no final dessa postagem eu irei escreve-lo novamente para que todos saibam como eu admiro a pessoa Josiene Vieira Vaz!!


Josii...
Olhar distante, dizendo aqui estou
Mente envolvente, mostrando o caminho que vou
Seu nome está ligado a todas as coisas do universo
Eu confesso, não sei o que seria
Sem sua eterna amizade
*
A distância e amizade não podem separar
Mesmo que o relógio insista em não parar
Seus cabelos são paradoxos difíceis de explicar
As vezes eu me pergunto como seria
Se o destino me trocasse de lugar
*
Agora sei como é difícil tentar te explicar
Seu cabelo, sua roupa, seu aparelho, não consigo expressar
Aquele jeito alegre que alegra ao seu redor
Se não caminhasse comigo, não sei aonde iria estar
*
Se o início foi difícil, imagina o final
Quando as cortinas fecham e tudo volta ao normal
Perfeitamente imperfeita, faça a sua conclusão
Nenhuma chega perto da verdade que nela está
Seu olhar distante, insiste em me notar...





^^

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. anem falar desse meu amigóoo, é sempre um prazer; pq o que roláaa entre agente é amizade verdadeira; praa miim vc e Welquer [BRANQUELOO FUDIIIDO] é os maninhos que eu nunka tive; áa já ia me esquecendo de comentár que eu ameii o que escreveu sobre mim... so não gosteii dáa partií do quarto casamento cê táa ZUANDO cmgóo né; e a partii que eu gostóo de um afetivó diferente AFF mais ZUAÇÃO;
    mas mesmo assim eu amóo o que vc escreve...
    adoro ler seus poemas...
    e fikoo gratá por fazer parte do "LUJOHERQUER" grupo mais perfeitóo; s2;

    ResponderExcluir
  3. Joao Vitor [DornelinhaS]: Tao poko tempo neh, di amizade, porén Muito intensa' Parceria mostra brother, maniin conselheiro!!!
    Josiene [ JosiaS] ah amuh essa preta Fudida[retribuindo]rs, irmaã mais velha, banco do Brasil, paga TUDO! rs'EllA e (Bentido é o fruto
    ]Hernesto [HerNestrol]:Ele éh Ferah d+,Hulkk'rs' inteligente,bakana,sincero,as veses stressa,{normal} Considero d+ Mann
    LeonardO [Lewzeraa]: Ah esse é truta d+, doidãum! tah nen ai com nada, bolero,marrento, identifikO d+ ferah, pareço d+ .. kk
    Lucas [Buiú] Pow mann, sem palavras pra expressar !! talvez entendam: a Facul sem Vsê, nunka
    Foi e Jamais sera a mesma! bobaum! comédia, SaudadeS
    E essa galera aki , ki abala as estruturas dakela facul, e é uma amizade ki rompe fronteiras, e ki certamente levarei pro resto da minha vida, colegas de profissao, e amigos do Coração (filosofei) kkk, Certamente teremos um futuro promissor e sem duvidas estaremos todos JUNTOS ,Pra comemorar.



    Postagem feitáaa pelo Man WELQUER branquello BB... áaa monte de apelidóo que eu dô pra elle;
    pq eu guardo ele do lado esquerdo do peitoo;
    valeu Man pela postagem*-*
    amú todos vcs;;;
    áaa vê se torna membro akii pra não ficar usando minha conta pq eu não gostóo de empretáa as minha coisas hehe.
    fuii.............

    ResponderExcluir