sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Sessão Poemas Antigos #9


Boa noite caros amigos leitores,
Vamos prosseguir com mais um capítulo da série de posts sobre poesias/textos guardados no baú...


O Dia
(2007)


Um dia eu acordei pra vida
E vi que não vivido o bastante
O tempo passou tão depressa
Que hoje estou apenas sorrindo

Onde está aquele algo a mais
Que poderia ter feito mudar
Onde estão as minhas ideias
De pensar em um mundo perfeito

Cansei de ser deixado para trás pela vida
Cansei de ser sempre o mesmo
Cansei de nunca mais viver
A minha vida estava determinada a sofrer

Um dia eu acordei pra vida
E então percebi a minha realidade
Que acabei me perdendo
Perdendo tudo aquilo que julguei ser verdade

Onde estão os meus amigos ?
Acho que cresceram e foram embora
Não deixaram uma marca sequer
Para que me lembrasse da minha triste infância

Cansei de estar sempre sozinho
Cansei de fingir ter amigos
Cansei de não conseguir cantar
Desejo que os meus planos brotem da terra

Um dia eu acordei pra vida
Um dia resolvi viver minha vida
E tudo o que ela pode me dar




Links para mais poesias :
Basta Olhar para o Céu: Clique Aqui
Letargia Social: Clique Aqui
Excluídos da Sociedade: Clique Aqui



Quer entrar em contato comigo para conversar, consultorias, parcerias, sugestões ou críticas ?
Manda um e-mail para cadeodornelas@gmail.com

Vamos conversar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário