sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Cadê o Dornelas ? #25 - Postagem Especial (Special Post)



Boa noite meus caros amigos leitores !!! (eeeeeeh)




Quero agradecer a todos vocês que vem me apoiando. suportando e compartilhando o meu cantinho durante esses oito anos !
Mesmo com os meus hiatos e sumiços, mas que desde o ano não se repetiram e não irão se repetir. (pelo menos não por um bom tempo)

O blog acabou de atingir uma marca expressiva de 10.000 VISUALIZAÇÕES (na verdade já ultrapassou um pouquinho essa marca, porém não pude publicar exatamente no dia). Uma marca bem expressiva se contabilizarmos os grandes hiatos que tive e que há seis meses atrás a página havia atingido 8.000 visualizações. Mas com o aumento na frequência de publicações, aos parceiros que me acompanham há anos e uma leve divulgação, é claro que o resultado não poderia ser diferente.

Estou muito feliz por ter atingido essa marca de 5 dígitos e enxergar o crescimento vertical, como nas publicações, comentários, visualizações e parcerias. Ainda tem muito conteúdo por vir esse ano e mudanças no design.

Acredito que muito em breve a nova plataforma já será divulgada e newsletter também. Isso quer dizer que em breve vocês poderão ver a nova cara da página e quem assinar o blog receberá avisos de novos posts como também conteúdo exclusivo para os assinantes.
A nova página terá mais qualidade visual com novas abas, arquivos do blog de fácil acesso, busca por palavras-chave entre outros gadgets por vir...
Acredito que em Fevereiro a PRIMEIRA PREMIAÇÃO do blog para meus queridos amigos leitores entrará no ar. Explicarei melhor no final dessa publicação.


Durante esses seis últimos meses, tive retorno de leitores de determinados países que não esperava, como também conheci e recebi mensagens de pessoas de várias regiões do Brasil. Não consigo descrever o que sinto nesse momento, mas posso dizer que é quase um sonho... (que sonhei há oito anos)


Estou buscando subir degrau por degrau sem fugir da razão. Estipulei algumas metas e objetivos para o blog esse ano, e já de início tenho conseguido observar caminhar conforme o planejado. Eu acredito que daqui pouco tempo estarei atingido 20, 30, 40...100 mil visualizações !
Claro que com muito trabalho de continuar a melhorar o layout, entender o blog como meu cantinho e não trabalho, e tudo se encaminhará.
Já fiz uma publicação sobre retorno financeiro. Concordo que é bom, porém não é o meu principal objetivo aqui. Tenho a mesma visão que há oito anos atrás. Precisamente em 04/01/2010, decidi criar esse blog para simplesmente publicar para o mundo, e continuo com esse pensamento.


Novamente quero agradecer a todos por essa marca e vamos continuar juntos por muito tempo !
Daqui pra frente farei alguns agradecimentos de forma direta a todos os meus amigos leitores por esses anos !
VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS !!!


A PRÓXIMA PUBLICAÇÃO SERÁ UMA ENTREVISTA MUITO BACANA ! ESPERO TODOS VOCÊS AQUI !



Quer entrar em contato comigo para conversar, consultorias, parcerias, sugestões ou críticas ?
Manda um e-mail para cadeodornelas@gmail.com

Tenham um excelente final de semana ! HAVE A GREAT WEEKEND !

Vamos conversar ! LET'S TALK !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário