segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Sessão Poemas Antigos #8



Boa noite caros leitores ,

Ahh, minhas doces madrugadas...
Infelizmente hoje devido aos meus compromissos profissionais e sedentarismo não posso mais desfrutar.


Para quem é da área da computação, você programa melhor de madrugada (mesmo que ouça música durante).
Para quem escreve, o melhor horário para ter inspiração.
Para quem compõe músicas, de madrugada você reflete consequentemente você cria mais ideias.


Enfim, adoro esse período.

Essa poesia foi escrita em mais uma dessas madrugadas pensando no mundo, pensando nos meus amigos, pensando nas pessoas que eu amo, pensando na música. Eu queria colocar no papel a mente de alguém passando por uma crise psicológica quando todos os seus projetos não saem da cabeça e os anos se passam.
Antes que alguém pergunte: Eu não estava passando por isso. Nunca passei e pensei na minha vida assim.


Sonhar
(2008)


Cada lágrima em meu rosto
É menos um fio de esperança
E a vontade que eu tenho
Talvez não possa ser dita
Mas sim escrita em alguns versos

A dor que sinto pela perda
É menor que a solidão que me espera
Mas se a vida escolheu assim
O que mais pode acontecer pra mim ?

Cada lágrima em minha face
É mais uma lembrança perdida
Que nunca volta

Cada lágrima em minha face
É mais uma história perdida
Que vai se acabar

Espero que eu possa ver o dia
E que esse dia ainda possa chegar

Que essa minha lágrima
Não possa ser mais de dor
Mas sim da felicidade que me espera
Não aqui, mas em outro lugar
Que um dia quis sonhar...



Links para mais poesias :

Basta Olhar para o Céu : Click Aqui
A Chuva Negra : Click Aqui
As 7 Faces do Mundo : Click Aqui


Quem quiser entrar em contato para conversar, consultoria, parcerias, sugestões, críticas e anúncios, mandar um e-mail para: cadeodornelas@gmail.com

Vamos conversar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário