segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Cadê o Dornelas ? #24

Boa tarde pessoal !!!

Tudo bem com vocês ? (espero que sim)
O meu final de semana foi maravilhoso, porém curto. Quem não reclama disso hein ?! (risos)
Vou confidenciar algo: senti falta minha irmã. Que falta aquela miserável não meu faz. (risos)

No dia quatro de janeiro desse ano o blog completou OITO ANOS! (Sim!)
Daqui uns dias eu vou postar um texto sobre essa data e algumas histórias depois de todos esses anos.
Estou bastante animado com esse ano e cheio de expectativas. Já fiz os meus planejamentos e em Dezembro divulgarei algumas metas e se consegui atingí-las.





Quem quiser entrar em contato para conversar, consultoria, parcerias, sugestões, críticas e anúncios, mandar um e-mail para: cadeodornelas@gmail.com

Vamos conversar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário