quarta-feira, 6 de julho de 2011

Boa Noite

Boa noite caros leitores, está é uma poesia que retrata bem uma situação que está fora do nosso controle...


Quando ouvi da sua boca dizer:
"Não vai dar, acho que não posso..."
Me veio como um tiro que atravessou meu corpo
Invadindo minha alma e sujando o espírito
*
Mas eu disse: "Eu quero você..."
"Não importo com o resto, ou o mundo ao redor"
Também não sei se sou confinado a sofrer
Pensei em me guardar na armadura da minha mente
Embora vi que não suporto toda dor
*
Duras palavras foram aqueles que ouvi
Mas entendo o seu ponto de vista
Só não concordo com o seu modo de viver
As vezes temos que fazer coisas que não sabemos o por quê
Apenas porque sabemos que no final terá valido a pena
*
Você ainda é um mistério para mim
Mas vou engolir cada sopro de vida que me resta
Contarei os dias então,
Conversarei com meu reflexo no espelho
E não direi jamais adeus, mas até logo
*
Não consegui dormir naquela noite
Me lembrei até do seu rosto
Aqueles mesmos olhos que me avistaram e disseram: Oi
Agora são os mesmos que estão calados
*
Nunca virei as costas para a dor
Pois eu conheço o teu nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário