sexta-feira, 17 de junho de 2011

Histórias Sobre Mim nº 5

Boa noite, quer dizer Boa madrugada amigos,
Estou aqui novamente para faze-los sorrir com mais uma história sobre a minha vida, hoje será sobre um time de futebol no qual junto com alguns amigos criamos quando eu tinha uns 7 anos e nesse dia jogamos contra um certo time. . . Então divirtam. . .


"O Time dos Céus. . ."


Não me lembro exatamente a data, mas lembro-me que tinha 7 anos, isso no ano de 2000, eu morava em um bairro chamado Santana, o bairro mais antigo da minha cidade.
Era ainda inicio daquele ano, então, Arthur, Leandro (cadê você meu amigo?), Fábio Vidal, o sobrinho do Arthur e Eu formamos o SANTANA FUTEBOL CLUBE, um time de "golzinho", fizemos o escudo e tudo. Criamos numeração, sede e tudo mais...
Até que em uma certa data, alguns garotos se dizendo vir do "bairro do Capeta" e botando "banca" na gente. Então marcamos um jogo, só que seria de duplas.
Então no dia do jogo, tudo certo; Arrumamos o campo (na rua de broquete, os gols eram feitos de pedras.. e tudo mais .. risos], Começou então Arthur e Leandro (os mais velhos né.. risos].
Após foi havendo uma troca de jogadores, mas no final acabamos ganhando com uma diferença de gols enorme. Tanto que o "time do mal", foi embora rapido após o termino do jogo...
Comemoramos tanto que chegou a ocorrer um acidente, o Fábio tinha um carrinho de corrida em miniatura que apenas comporta 1 passageiro (no caso, o piloto), mas pela euforia pela vitória sumimos 11 pessoas para a corrida. Decidimos percorrer a rua em que eu e o Arthur morávamos, então na metade do caminho passamos em cima de um buraco, então caímos todo, para sermos bem dramáticos, quase morremos...
Mas no final valeu a pena...
O time dos céus venceu a batalha.. risos...



Semana que vem tem mais pessoal... [risos]



Próximo postagem será de um aniversário muito especial na vida de um amigo chamado Jabes, o aniversário de 18 anos dele,...


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário