terça-feira, 14 de junho de 2011

A Madrugada

Boa noite, esse é uma poesia-música que fiz já tem alguns anos.. Ela retrata a história de um cara que brigou com uma menina que ele gostava, então ele está no seu quarto em uma noite de chuva conversando sozinho e tomando atitude de ir e conquistá-la de novo...


Enquanto a chuva cai la fora
E os pensamentos seus vem
Lágrimas escorrem em minha face
E não sei mais aonde estou
Expresso da madrugada
E não quero mais dormir
Tenho uma insônia repentina
Não sei mais o que fazer
E vejo cada minuto que morre mais uma vida
Uma história de amor perdida
Um caso, uma despedida
Lutar pelas próprias forças
E viver intensamente aquele amor
Não me interessa o tempo que me resta
Sei que vou até o fim
A noite já foi minha companheira
E não sei se tenho saída
E agora eu me refaço
Não estou pronto pra partida
Busco respostas no silêncio
Abro a janela do meu quarto
Deixo o vento entrar no escuro
Converso com a parede ao lado
E não vejo sentido algum
Pra vida que levo agora
Quero me acertar de novo
Achar um novo rumo, uma trajetória
A chuva lá fora foi caindo
E o tempo se passando,
Não quero perder nenhum segundo
E a madrugada ele foi atravessando....

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário