segunda-feira, 11 de julho de 2011

São Apenas Sorrisos!

Estive pensando em muitas coisas nessa última semana que passou, então percebi detalhes que ninguém se preocupa em observar. Ouvi dizer que pessoas em estado terminal vivem melhores do que pessoas em estado normal. Também concordo!
Vivendo presos ao cotidiano e suas práticas sádicas em que nós chamamos de planos, metas e outros mais.. Ao invés de aproveitarmos melhor o nosso pouco tempo.
Ficamos jogando o tempo fora a procura de possibilidades idiotas que nós criamos em nosso subconsciente, mas que foi colocado em nossas cabeças por grupos que ganham dinheiro as custas de mentes fracas...
Não estou aqui dizendo besteiras sobre teorias de conspiração, mas sim, relatando e mostrando o quanto estamos presos a rotina.
Porque alguém que não sabe o dia de amanhã, pode viver melhor do que alguém que pode planejar algo a longo prazo?
Creio que teríamos muitas respostas para essa afirmativa, mas eu não sou um pesquisador...
Sorrimos as vezes por tão pouco, por motivos fúteis e sem necessidade..
As vezes faço balanços do que eu estou fazendo, só para ter a certeza de que estou ou não deixando de viver.
Será que só quando estamos prestes a sacrificar algo que seja realmente importante é que nos preocupamos com o amanhã?
Prefiro que cada um busque seu próprio ponto de vista e que também busque o melhor caminho que deve andar...
Não espere um espinho te ferir para você retirar sua mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário