segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Secção Rosas e Poesias

Te Mostro a Vida



Não me importo de te chamar de amiga
Se ao seu lado todo dia poder estar
Me contento em apenas ouvir tua voz
Mesmo sem poder te tocar
*
Te chamo de amiga, é minha menina
Não sei até onde eu vou aguentar
Me mostra o teu carisma, te pago uma bebida
Nos meus sonhos tudo pode acontecer
*
Eu fecho as feridas, te mostro a vida
Não é tão fácil que não se possa falar
Tão dificil é escolher as palavras que usar
de longe é tão linda, não consigo nem pensar
*
Te beijo sem querer, meu mundo é você
O meu amor é tão grande, ele é o maior
Você mexe com meu jeito, com todo respeito
Mas nós dois sabemos que no fundo o que há é o amor...
*
O amor bate a porta, mas não quer saber
Se vai achar resposta, porque o que mais importa
É o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário