segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cadê o Dornelas?

Desejo uma boa tarde a todos os meus confidentes e amigos que estão lendo minhas besteiras rotineiras...
O Dornelas está de frente ao computador trabalhando e tentando escrever no blog e pensando na vida [nada normal]. Mas agradeço a todos por esse ano que tiveram coragem de ler a minha voz transcrita nesse blog.
Para mim "bule" era pra fazer café, mas uma princesa me falou que não, era pra outra coisa... [ela vai me matar]
Estou com bastantes expectativas sobre o novo ano.. espero que pelo menos 91% do que eu planejar eu possa estar realizando, porque nunca realizei nem 50%.
Tenho tantas ideias, tantos lugares eu quero ir e ver, tantas pessoas a conhecer e muitos sonhos para concretizar.
Espero terminar meu livro... Espero viver mais, sorrir mais.. mas as mudanças vão ocorrer, porque tem que ocorrer... alguns vão achar que vou estar estranho, mas muitos vão surpriender comigo. Cansei de muita coisa, mas isso será passado.
Espero me envolver mais com o música.
Dia 4 de janeiro o blog estará fazendo 1 ano de existencia... isso é muito bom.. é akew que guardo alguma das minhas loucuras e ainda existem outros loucos que tem coragem de ler.. [risos]
Pensei em muita coisa que eu ouvi nesses ultimos dias e também estive diante a grande decisões... mas sobrevivi...
Sei que esse ano de 2011 será o ano que marcará eternamente minha vida.. pelo menos até chegar 2012.. mas isso á pra outro assunto...


O Dornelas se despede e corre para terminar o seu trabalho, porque se não será mandado embora... [risos]










ANTES






HOJE



^^

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKK não bule é pra fazer café , bullying que é outra coisa ,eu rir muito aqui husoaahusao
    você escreve cada dia melhooor *-*
    beijos ^^

    ResponderExcluir