quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Histórias Sobre Mim nº 1

"A festa do Jamanta..."



Primeira postagem sobre esse assunto... Como eu prometi eu disse que iria contar algumas histórias que aconteceram na minha vida..
Espero que sorriam bastante.





Olha, esse fato já tem dois anos e foi também em época de final de ano... na verdade eu não me lembro o mês direito.
Perto da minha casa tem um vizinho [obvio] que é meio underground.. E na semana do fato ele me disse que ele estava organizando um jantar beneficente no jóquei [jóquei é um lugar TOP da cidade aonde moro], então tratei logo de avisar todos os meus amigos, colegas e família [minha irmã]. Até cheguei a pagar a entrada do Jabes [amigo], Dênis [outro amigo], Camila [irmã] e a minha própria. Fiz uma propaganda.. mas uma propaganda..
Ainda não sabia do que se tratava extamente a festa, e nem quem estaria lá, mas isso não importava no momento.
Ah! E para quem não sabe o que é "Festa do Jamanta" foi uma festa de aniversário que não aconteceu há um tempo átrás com alguns amigos.. [risos]
Mas neste não foi bem assim..
No dia marcado.. Eu fui na casa de todos os meus amigos que eu chamei e confirmei a presença de cada um.. e também falei para pegarem suas melhores roupas [nessa época, o Diego era mais humilde.. quando ele ler vai me matar..risos].
Alguns estavam meio desconfiados, na verdade era o Dênis e a Camila estavam bastante desconfiados sobre o evento. Mas claro, com a propaganda que eu fiz.. [risos]
O Jabes é o primeiro a me zuar por conta do evento, mas ele foi um dos mais anciosos para chegar logo..
Então naquela noite, demorei uma hora tomando banho, passei perfume [oh, que vergonha]. Coloquei o Dênis e o meu cunhado juntos no dia [quem nos conhece... sabe..] tudo arrumado, tudo programado. Lá vamos nós...
Estavamos subindo a avenida, todos com bastante expectativa em relação ao que viria, ficamos na frente do jóquei e não tinha movimentação nenhuma, fiquei com medo de ter errado o dia, mas estava certo o dia,então o que houve? [essa perguntava passava em minha cabeça]
Mas no bar que tem dentro do local, estava com um movimento bastante diferente, então decidimos olhar o que era.. Então eis que surge...
O evento não era no salõ social do jóquei, aonde os eventos mais importantes acontecem e blá blá blá, mas sim no fundo do jóquei, depois da cozinha do bar.. [risos]
Na verdade, o que eu achei que era uma jantar da HIGH SOCIETY, era na verdade um encontro dos ciclistas da cidade, no qual o meu vizinho participa..
Aí, lá esta uma mesa grande que tinha uma bifurcação no final para comportar a quantidade de pessoas que tinha no local e no meio da grande mesa tinha a "galinhada" e as garrafas de refrigerante. Tipo, pra mim perfeito aquilo, ação entre amigos e tudo mais, mas para meus convidados... [risos]
Todo mundo bem, o miseravel do Diego não comeu, a Camila e o namorado só entraram comprimentaram e saíram.
Enquanto estávamos lá, Deus no céu e eu na terra.. sorrisos e amizades como diria musica [risos].
Após o evento... hum.. Nos pensamentos alheios, menos o meu nome era pronunciado.. [risos]
Naquele mês no twitter eu cheguei entrar no Training Topics Mundial, como o assunto mais comentado negativamente... [risos]
Num foi digamos festa do jamanta, mas foi uma... que.. que.. melhor nem tentar explicar o que houve..
O que importa que depois disso se eu tinha alguma credibilidade, acabou naquele dia.. [risos]
Mas acabei conquistando depois, mas fui a chacota do ano...
Nunca mais farei propaganda de festas... [mentira/]


Espero que gostem.. apesar que eu não gostei [outra mentira/]
Semana que vem, eu postarei outra historia...
Até lááá

Nenhum comentário:

Postar um comentário