sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sonhos de uma semana de feriado...

Olha, não é querendo me gabar, essa foi a melhor semana de carnaval (feriado) de todos os tempos. Não porque pulei carnaval, eu não gosto de carnaval, mas sim porque eu pude ficar uma semana inteira sem ir na faculdade, caiu na semana do meu aniversário, não trabalhei (na verdade hoje estou desempregado...kkk) e tambem passei mais tempo com grandes amigos.
Passei raivas com algumas pessoas, só que no geral foi tudo bem...
Nossa, faz tempo que não crio nada, isso é mais por preguiça do que mesmo inspiração. Estou feliz com os rumos que minha vida está levando em muitos aspectos... Sei que ainda vai melhorar mais.. k ... no futuro quem sabe eu possa contar...
Essa semana foi repleta de surpresas, alegrias e mais babozeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário