terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

18 anos e ainda estou aqui...

Olha, daqui dois dias chego a idade que muitos sonham outros temem e outros como eu não sabem opinar direito...k..k..k...
Porque falo isso? Simplesmente.. estou fazendo de 18 anos, com isso vem as grandes responsabilidades e também as obrigações. Nossa, e como o tempo passou... lembro-me de ontem estar brincando com os colegas na rua, fazendo besteiras ( e o que mais fiz na minha vida...kk.), já fiz de tudo na minha vida até hoje e principalmente coisas erradas... Mas hoje com quase dezoitos anos nas costas vejo que se pudesse voltar no tempo faria tudo de novo, mas acho que um pouco pior só pra aproveitar mais.
Não me arrependo de nada que fiz, dos erros, dos amigos, das mulheres (kk), das noitadas, das brigas, das mancadas, das músicas, do futebol... do mundo!!!
Estou passando por mais um era da vida, aonde não tem volta. Estou ficando mais velho e mais experiente (apesar que só farei 18, ainda muito novo).
Mas estou feliz com minha vida, olhando pra trás, não vou mentir, tem certas coisas que eu queria que nunca tivesse acontecido.. erros... e coisas que me aconteceram pouco tempo também... voltar no tempo e corrigir esses erros..kk.. já que não posso, uma lembrança a mais pra quando chegar na velhice ter mais histórias a contar.
Dezoito anos chegando, um marca, o momento é esse de atingir alguns sonhos e vou lutar pra isso.
Espero que esse ano possa ser de colheita na minha vida, e que esses dezoitos anos venham trazer sabedoria a essa cabeça falha (muito falha..kk...kkk.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário