quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu Vejo no Teu Rosto



Eu vejo no teu rosto, mais do que apenas se pode ver
Vejo coisas que as pessoas não vêem..
Infelizmente nem sei como faço pra chegar e dizer
A maquiagem nos seus olhos me faz perceber, o quanto sofreu..
E agora não tem em quem confiar
Mesmo dizendo que suporta toda dor, sei que não pode evitar
Eu vejo no teu rosto, fantasmas que insistem em te atormentar
E trazem o que nunca quis saber, ou pelo menos não lembrar..
Eu vejo nos teus olhos um brilho de esperança,
De alguém que não quer deixar o destino escolher sua vida,
Que deseja a liberdade mais que o próprio ar,
Olha em suas mãos e as vê cheias de sangue.. Mas não tem medo..
Já teve sua crise de fé, mas agora viu como as coisas são..
Não pense ser óbvio, pois não é, ela te mostrará o contrário
Ela é maior do que você possa imaginar, e tenha certeza que não consegue imaginar o quanto..
Eu vejo teu corpo, as cicratizes que a fizeram sofrer
As marcas de quem tinha motivos para desistir, mas ainda está aqui
E está cada vez mais forte e não vai parar...
A noite escura te chamou para andar, no inicio teve vontade..
Mas a deixou ir, porque ainda tinha muito para mostrar, ainda não era hora...
Julgaram você, mas tudo foi em vão.. Você é mais forte do que eles
Eu vejo no teu rosto, que nunca esteve sozinha..
Que não caiu no marasmo do mundo com as suas futilidades, não caiu no sono eterno
Eu vejo no teu rosto o que há de vir..



Nenhum comentário:

Postar um comentário