segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cadê o Dornelas? [Parte 1]

Boa noite, o Dornelas está na casa do primo cansado do marasmo da sua vida e mais um final de semana passado e jogado fora.
Até agora não sabe o que quer fazer, já passou mais de três horas decidindo o que quer baixar para ouvir.
Está cansado de ouvir as mesmas noticias ruins de todos dias, e passar a maior parte do tempo dormindo e perdendo seus compromissos... O que dirá o Jonathas [risos]..kkk
Estava com uma crise esses dias e não conseguia compor nada, mas agora os bons tempos voltaram e as musicas e poesias voltaram...
Eu olhava as pessoas do meu lado e via seus rostos falsos e vazios. Mas percebia que eles estavam iguais a mim, me tornando parecido com eles, mas eu não querendo acreditar nos rumos da minha vida. Estava entrando num labrinto vazio de nojo por mim mesmo, e o marasmo estava lado a lado comigo!
Eu estava vendo mais do que podia, e observando pela janela do meu quarto o mundo.
Semana passada eu não dormi uma noite, estava dormindo pelos dias..
Aquele alegria que era comum de ver em meus olhos se tornou algo tão raro quanto um eclipse...
Mas são apenas pensamentos passageiros..

Nenhum comentário:

Postar um comentário