sexta-feira, 22 de outubro de 2010

...Os palavras de um sábio...

_Essa foi a resposta de um senhor de idade bastante avançada para um rapaz novo que o fazia pergunta. O jovem o perguntava porque ele acreditava em Deus e também como ele sabia que Deus existia, então o senhor no alto de sua sabedoria o respondeu:


...Embora estivesse no vale das sombras da morte...
Não temeria mal algum...
Porque aquele que ontem foi meu redentor, hoje é o meu advogado e amanhã será o meu salvador...
Estará com suas fortes mãos a me cobrir...
...Embora estivesse preso a correntes que me levassem ao alto mar, não murmurarei,
Porque sei que vou navegar no oceano do espírito...
Que eu seja como uma criança tão pura e inocente quando estiver na sua presença, para que em nenhuma hipótese pecar contra quem me estendeu a mão...
E jurou amor eterno..

Que quebre o meu ego e não deixa a mentira sujar meu coração...

Um comentário: