quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cadê o Dornelas ? (Postagem Especial)


Boa noite prezados leitores,
A publicação de hoje não se refere ao que estou fazendo no momento, mas para agradecer a quem o blog pertence!!!

Vocês não conseguiriam mensurar a imensa satisfação que eu tenho quando publico no blog, quando olho os gráficos e percebo que pessoas de vários estados e até de outros países de língua portuguesa estão acompanhando. Que honra!
Quando recebo mensagens em outras redes de pessoas que estão ligadas no blog ou os comentários nas publicações, não consigo achar palavras. Muito obrigado!!
Muito obrigado leitores, confidentes e amigos. Nesses cinco primeiros anos vocês me sustentaram, até mesmo nas minhas ausências, naquele período que fiquei fora...
Acreditam que eram em média 300 visitas por mês?

Vocês acompanharam meu crescimento como escritor, trocamos experiências, conheci pessoas novas, vocês divertiram com histórias sobre a minha vida, enfim, tudo foi um grande aprendizado e levarei até os meus últimos dias.
Eu quero citar algumas pessoas para expressar um mínimo de gratidão por todo esse apoio e dizer que nada foi em vão!
ABNER MATHEUS, pessoa fantástica, gamer(risos), programador JAVA que utiliza PostgreeSQL (mais risos), quando me vê não deixa de me chamar pelo nome do blog, sempre está perguntando e apoiando bastante. Muito obrigado!
CAMILA ARAÚJO, minha leitora número 1! Você é demais, me acompanha há cinco anos, sofrendo com as minhas loucuras publicadas aqui! Agradeço a força e por tudo que já fez.
LANNA, obrigado pelo simples detalhes e inclusive por brigar comigo para publicar mais (risos).
BRUNO CIDADÃO, você me passou uma energia fantástica e as vezes sem ao menos dizer uma única palavra. Foi uma motivação para algumas adversidades que passei. Muito obrigado! (O Bruno tem uma página no FACEBOOK que vale a pena conferir)
JOÃO MARCOS DE SARON, meu grande amigo, infelizmente não há linhas suficientes para te descrever e agradecer. Só posso dizer que tudo que fizer, ainda será pouco.
CARIELE VIANA (ROSA), te agradeço por tudo!!
TAINÁ PORTUGAL, obrigado pelos elogios e por acompanhar o blog! Valeu demais!
JONATHAS MIRANDA (meu crânio), impossível não colocar seu nome aqui. Uma palavra te define meu irmão, ETERNO!
Para não prolongar o texto, vou deixar alguns nomes de pessoas que tem que ser divulgadas:
MIRIÃ LEMOS, JOSII VIEIRA, EDIVAN (BSB), BRUNA LOPES, ANA GLADES, JULIANA DUARTE´s (ROCK), ROMÁRIO MOREIRA e PAMELA THAYS.
Um agradecimento especial a todos que me acompanham pelo meu querido Brasil e também não poderia esquecer do pessoal fora do país que está dando um SHOW!!!!!!
Quero deixar dois agradecimentos por último. O primeiro é para EDVALDO LUIZ DE CAMARGOS JÚNIOR, que me incentivou a criar um blog, deu dicas e naquele momento foi o meu mentor na criação do CADÊ O DORNELAS?, sou grato e não vou esquecer desse apoio inicial.
O segundo é para o MICHAEL RAMOS, parceiro, amigão! Apoiou, ajudou, aconselhou (ou...ou...ou), valeu Mika !!!

Eu não poderia (seria um crime) se eu não agradecesse a cada um de vocês!!!!
E nessa nova fase que blog irá tomar, espero ter a SUA COMPANHIA!!




Já adiantando, na sexta-feira estarei publicando o décimo capítulo da icônica série que relata histórias da minha vida. O tema é uma viagem para um congresso de jovens da igreja em Santa Luzia (MG). Garanto que vou conseguir arrancar algumas boas gargalhadas.

OBs. João Marcos de Saron, Jonathas Miranda e Camila Araújo, tem uma surpresa a caminho!

3 comentários:

  1. João, João.

    É uma honra figurar neste texto. Mais honra ainda é saber que, talvez até sem perceber, lhe ajudei em algo. Fico muito grato!

    Você deixou marcas no IFTM e, consequentemente, nas pessoas daquele local. Sempre receptivo, você foi o primeiro a me receber ali em 2014. O melhor anfitrião.

    Você é positivo, é motivado, esforçado e tem um brilhante futuro pela frente. Você é muito especial.

    Sem dúvida, além de rir, iremos também aprender um pouco sobre como enfrentar a vida da melhor maneira possível lendo seus textos e convivendo contigo.

    Fique com Deus. Muito obrigado. Abraço!

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. João Fico muito feliz por ter meu nome publicado aqui!! E por ver a pessoa maravilhosa que você se tornou! Um imenso prazer ser sua amiga e fazer parte disto!! Continue escrevendo sempre!!! beeeijos, e apareceeeeee mais!!

    ResponderExcluir
  3. Meu grande Amigo, João Dornelas =)
    O quanto me sinto honrado em fazer parte deste poster.
    Deixo aqui meu agradecimento, e minha gratidão pela sua amizade.
    PS.: Por favor, nunca deixe de escrever. Gosto de suas histórias, sempre me tiram rizadas.

    Meu muito obrigado!

    Deus nos abençoe! Abraços.

    ResponderExcluir