domingo, 14 de setembro de 2014

Comunicado Importante #1

Boa noite caros leitores,
Esse meu período afastado do blog, deve-sem por alguns motivos. Citando alguns para não ficar vago: meu trabalho na área de recrutamento e seleção que aumentou bastante, minha graduação que estarei em breve concluindo está sugando bastante meu tempo e também minhas outras atividades.
Em primeira mão, comunico que a partir de agora sou o mais novo blogueiro do site " Elefante Verde " , fico feliz pela oportunidade e espero que todos me acompanhem lá também.
Peço desculpas novamente por ter sumido um tempinho do blog, mas farei um imenso esforço para estar postando cada vez mais. Pode ter certeza que não terá um hiato tão longo quanto em 2012.
Hoje, além deste comunicado, estarei publicando mais uma história da minha vida para alegrar o inicio de semana de vocês... (risos)
Em breve estarei publicando mais algumas novidades e algumas séries de post que havia prometido.



O blog sofrerá mudanças no seu design e ficará mais encorpado com uma roupagem mais moderna. Com uma aba de post relacionados a tecnologia da informação, a qual é a minha área de atuação.
Mais criticas e resenhas sobre filmes e muita poesia.
Desejo a todos um excelente inicio de semana repleto de vitórias.
Abraço.


João Victor V. Dornelas
Criador e blogueiro - Cadê o Dornelas ?
Blogueiro - Elefante Verde ( https://elefanteverde.com.br/guia/paracatu-mg )
Recrutamento e Seleção - Recursos Humanos - Coopervap (MG)
Consultor em Tecnologia da Informação
E-mail para contato: spiritualcrusher@hotmail.com

Um comentário: