sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cadê o Dornelas?

Chegando mais um final de ano, meu caros leitores.. Um ano cheio de erros, problemas, sorrisos, conheci pessoas novas, me arrependi por isso, mas também valeu a pena..Chorei por dentro como sangrei também, pensei o óbvio, me prendi a questões idiotas e me perdi por labirintos mentais.. Mas também aproveitei mais do meu tempo, perdi pensamentos idiotas e vazios que tem a maioria das pessoas..
Perdi pessoas por causa da morte, perdi pessoas por causa das mudanças.. mudanças de espírito e mudanças de lugar, mas na balança que posso fazer, novamente não foi um ano ruim.. apesar que está longe de ser um grande ano na minha vida..
O que eu posso dizer, talvez possa ser por minha parte, talvez por partes fora do meu alcance..
Hoje, nessa tarde nublada e um pouco sem vida, estou no meu quarto ouvindo Iron Maiden, e lendo o livro de São Cipriano.. não é uma tarde comum..
Estou com um edema no joelho, mas creio que em três ou quatro dias eu me recupero..
Por enquanto nada de novo, mas próxima semana novas esperanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário